quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Definidos os classificados para a segunda fase da Copa Norte de Futsal de Base

Últimos jogos da rodada final da primeira fase foram disputado no final de semana

Quatro jogos marcaram no último sábado o encerramento da quinta rodada da primeira fase da Copa Norte de Futsal de Base. A cidade de Marcelino Ramos sediou os jogos do time da casa diante do Maximiliano de Almeida.
Na categoria Sub-13, o Marcelino Ramos venceu por 4 a 1.Ruan e Victor, com dois gols cada, marcaram para os donos da casa. João Antônio descontou para o Maximiliano.
Na categoria Sub-09, goleada do Maximiliano de Almeida por 6 a 0, gols de Pedro, em três oportunidades, Antônio, João e João Pedro.
Pelo placar mínimo, Marcelino Ramos venceu na categoria Sub-11, gol de Gustavo. E na categoria Sub-15, vitória dos visitantes por 4 a 3. William, João, Luiz Henrique e Ivanir marcaram os gols do Maximiliano de Almeida. Douglas e Eduardo, este em duas vezes, descontaram para o Marcelino Ramos.

Segunda fase
Quatro das cinco categorias em disputa na Copa Norte de Futsal de Base terão jogos das semifinais. Em apenas uma categoria, a Sub-07, já haverá a decisão do título. Atlântico de Erechim e Marcelino Ramos vão duelar pelo título da categoria. As datas das semifinais e finais do Campeonato serão divulgadas nos próximos dias.

Sub-09
Na categoria Sub-09 o Atlântico fechou a primeira fase na liderança, tendo somado 15 pontos e vai enfrentar nas semifinais, o Marcelino ramos, quarto colocado. Maximiliano de Almeida fechou a primeira fase em segundo, com 12 pontos e agora terá pela frente o Machadinho, que marcou nove pontos e terminou em terceiro.

Sub-11
Na categoria Sub-11, a liderança da primeira fase terminou com o time A do Atlântico, que somou 21 pontos. O adversário da equipe erechinense nas semifinais será o Maximiliano de Almeida, que terminou a fase em quarto lugar, com sete pontos conquistados.
A outra semifinal vai reunir o Machadinho, vice-líder da fase inicial, tendo somado 19 pontos, e o Marcelino Ramos, terceiro colocado com oito pontos.

Sub-13
A categoria Sub-13 fechou a primeira fase com o Marcelino Ramos na liderança, tendo feito 22 pontos. O time enfrentará na sequencia da competição o Maximiliano de Almeida, quarto colocado e que fez seis pontos.
A outra semifinal o Atlântico, vice-líder, com 16 pontos, vai encarar o Machadinho, terceiro colocado e que fez 12 pontos na primeira fase.

Sub-15
Já estão definidos também os semifinalistas na categoria Sub-15. O Atlântico fechou a primeira fase com 13 pontos e na liderança. Vai ter pela frente o Machadinho, quarto colocado e que fez três pontos.
O vice-líder da primeira fase foi o Maximiliano de Almeida, que somou 10 pontos. Vai ter pela frente nas semifinais, o Marcelino Ramos, time que fez nove pontos.

Sub-17
Na categoria Sub-17, o Atlântico classificou seus dois times para a próxima fase. A equipe “A” garantiu a liderança com 16 pontos e terá pela frente na próxima fase o Marcelino Ramos, time que ficou em quarto lugar.

Já o time “B” fechou a primeira fase na vice-liderança, tendo somado 11 pontos. Nas semifinais vai enfrentar o terceiro colocado da primeira fase, o Machadinho, que fez três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário