sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Atlântico vai á final de mais três categorias na Copa Norte de Futsal de Base

Outros finalistas serão conhecidos neste sábado, em Machadinho

O time do Atlântico conquistou na quinta-feira, 20, vaga na decisão de mais três categorias da Copa Norte de Futsal de Base. Uma delas veio de forma inusitada. Na categoria Sub-11, o time erechinense garantiu vaga por W.O, uma vez que o time de Maximiliano de Almeida não disputou o jogo. Agora o time aguarda o adversário na final, que sairá do confronto entre Machadinho e Marcelino Ramos, neste sábado, dia 22.
Na categoria Sub-09 (foto), goleada do Atlântico para cima do Marcelino ramos, por 8 a 1 e vaga garantida na decisão da categoria. André marcou duas vezes para o time de Erechim. Os demais gols foram anotados por Felipe, Arthur, Pedro, Luiz, João e Gabriel. Pedro Henrique descontou para os visitantes.
Na categoria Sub-17, um jogo muito disputado entre o time “A” do Atlântico e Marcelino Ramos. No final, empate em 2 a 2. Como o Atlântico fez melhor campanha na primeira fase, o empate garantiu a equipe na final do campeonato. Felipe e Gustavo, este contra, marcaram os gols do time erechinense.
O Marcelino Ramos empatou através de Vinicius, em duas oportunidades. Agora o Atlântico vai enfrentar o time “B” do próprio clube na decisão do título.

Mais jogos neste sábado
A cidade de Machadinho sedia mais três partidas pelas semifinais da Copa Norte de Futsal de Base na manhã deste sábado. Os jogos entre Machadinho e Marcelino Ramos valerão vaga à final nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
A organização do campeonato ainda não definiu as datas das finais em cada uma das categorias em disputa. Porém, no próximos dias estas definições devem acontecer e anunciadas ao público.

Atlântico está em cinco finais
O Atlântico de Erechim garantiu presença em nada menos que cinco finais, entre as seis categorias em disputa. A equipe está garantida nas decisões das categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-15 e Sub-17.

Neste última, o Atlântico fará a final com seus dois times, o “A” e “B”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário