sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Copa Norte de Futsal de Base tem mais três finalistas

Atlântico vai a decisão em duas categorias Machadinho em outra após jogos desta semana

A Copa Norte de Futsal de Base abriu a disputa das semifinais nesta quinta-feira, dia 13. Os três jogos foram disputados no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim. Três categorias apontaram os primeiros finalistas.
Na categoria Sub-13, primeiro jogo da tarde, o Machadinho garantiu vaga na decisão ao golear o Atlântico por 7 a 0. Ângelo foi o artilheiro do jogo marcando três gols. Talles fez outros dois. Pedro e Ronaldy garantiram o placar elástico a favor dos visitantes.
No segundo jogo do dia, O Atlântico garantiu vaga na decisão da categoria Sub-15. O time venceu Machadinho por 3 a 0. Gustavo, Jonas e Luan garantiram o placar favorável ao Galo.
Na categoria Sub-17, o primeiro finalista também é de Erechim. O time “B” do Atlântico venceu Machadinho por 4 a 1. Igor marcou duas vezes. Lucas e William completaram o placar. Onli descontou para o Machadinho.

Semifinais seguem na próxima semana
Mais dois finalistas serão conhecidos na próxima quinta-feira, dia 20. Atlântico e Marcelino Ramos se enfrentaram no Ginásio do Atlântico, em Erechim, a partir das 17h, nas categorias Sub-09 e Sub-17, nesta última quem representa o time casa é a equipe “A”.

Já no sábado, dia 22, Machadinho recebe mais três jogos pelas semifinais, nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 entre os times de Machadinho e Marcelino Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário