segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Maximiliano e Machadinho estreiam na Copa Norte de Futsal de Base

Jogos no último sábado marcaram também o complemento da primeira rodada

A Copa Norte de Futsal de Base teve na tarde do último sábado, na cidade de Maximiliano de Almeida, o complemento da primeira rodada. Cinco jogos foram disputados marcando as estreias das equipes do Maximiliano de Almeida e Machadinho.

Os dois times duelaram em quatro categorias. Na Sub-13, a maior goleada da competição até agora. O time do Machadinho goleou a equipe B de Maximiliano de Almeida por nada menos que 19 a 0.
Os principais artilheiros da partida foram Pedro, que marcou cinco vezes e Talles, que fez outros quatro gols no jogo. Ângelo fez três gols, Vitória outros 2 com Ronan e Ryan fechando a goleada.

Machadinho vence na Sub-11
A equipe de Machadinho estreou muito bem na Copa Norte de Futsal de Base. No último sábado, o time venceu Maximiliano de Almeida por 5 a 0 e garantiu assim seus primeiros 

três pontos na primeira fase da competição. Machadinho marcou seus gols através de Ramon, este anotando três gols, Vitório e Jackson.

Maximiliano estreia com vitória na Sub-09
A primeira rodada da Copa Norte de Futsal de Base teve complemento dos  jogos no último sábado. E o Maximiliano estreou na competição vencendo Machadinho por 5 a 1, em jogo válido pela categoria Sub-09.
Antônio foi o artilheiro do jogo marcando três gols em prol dos donos da casa. Depois, João Antônio e Pedro Luis fecharam a goleada em favor do Maximiliano. Wellinton marcou o gol do Machadinho.

Machadinho emplaca vitória na Sub-13
Machadinho venceu seus dois jogos pela categoria Sub-13 no último sábado. Primeiro goleou o time B de Maximiliano por 19 a 0 e depois fez 2 a 1 no time A de Maximiliano.
O primeiro tempo teve gols apenas do Machadinho, que marcou através de Alexsandro, aos 4min iniciais e Ângelo, já aos 15min. Na etapa final Maximiliano ainda descontou com João Alberto, aos 19min dando assim números finais ao confronto.

Maximiliano vence na Sub-15
A equipe de Maximiliano de Almeida começou a disputa da Copa Norte de Futsal de Base com goleada. O time venceu Machadinho, no último sábado, por 9 a 2 em partida disputada em Maximiliano de Almeida.

Os donos da casa chegaram à goleada através dos gols de Alexandre e Luis Henrique, que marcaram três vezes cada, além de Marcos, que fez dois gols, e Victor. O Machadinho descontou com Moises e Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário