sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Copa Norte de Futsal de Base segue neste sábado

Haverá jogos em Paim Filho e Machadinho

Segue neste sábado, 30, a Copa Norte de Futsal de Base. Serão realizados jogos nos ginásios de Paim Filho e Machadinho. No primeiro, vão se enfrentar, em jogos a partir das 8h, Maximiliano de Almeida e Atlântico, de Erechim. Já no segundo, o Machadinho atua em casa diante de Marcelino Ramos.
Os confrontos entre Maximiliano de Almeida e Atlântico serão pelas categorias Sub-11, Sub-09, Sub-13 e Sub-15. O Galo vem de vitórias em todas as categorias na primeira rodada e tentará ampliar sua vantagem na tabela de classificação.
Já Maximiliano de Almeida, que atuou em casa na primeira rodada, tenta recuperação nas categorias Sub-09 e Sub-11, onde perdeu o primeiro jogo. Já as categorias Sub-13 e Sub-15 também venceram na rodada inicial e buscam o segundo triunfo.
Machadinho e Marcelino ramos vão se enfrentar pelas categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Machadinho venceu na rodada de abertura nas categorias Sub-13 e Sub-11. A equipe Sub-17 faz sua estreia no certame. Marcelino tenta recuperação em praticamente todas as categorias. Na primeira rodada, a equipe Sub-13 empatou com o Atlântico em 1 a 1. As demais sofreram derrotas.

Mais informações sobre a competição podem ser encontradas no Blog Oficial, junto ao site do Atlântico Futsal, no endereço www.atlanticofutsal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário