quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Competição vai integrar futsal de base da região

Torneio organizado pelo Atlântico terá ainda participação de mais três municípios e começará no próximo dia 16

O futsal de base vai ter um importante torneio neste segundo semestre. Vem ai a primeira edição da Copa Norte de Futsal de Base. O torneio está sendo organizado pelo Atlântico, de Erechim, que além das escolinhas de futsal, também disputa com a equipe adulta competições como o Gauchão e a Liga Nacional de Futsal.
O torneio de base será disputado para as categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. A competição começa no sábado, dia 16 de agosto, com rodada dupla. Serão realizados oito jogos na quadra do CER Atlântico, em Erechim, e outras quatro partidas no Ginásio de Maximiliano de Almeida.
A tabela de jogos do torneio já está pronto e prevê confronto em turno único entre todos os times em cada categoria, na primeira fase. Avançam às semifinais os quatro melhores colocados de cada categoria.
A primeira rodada prevê confrontos entre o Atlântico Erechim e Marcelino Ramos nas categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, na quadra do Galo, em Erechim, entre às 13h30 e às 20h30.
Ainda pela primeira rodada vão se enfrentar os times de Maximiliano de Almeida e Machadinho, nas categorias Sub-09, Sub-11 e Sub-13. Estas partida acontecem na casa do Maximiliano de Almeida.

O campeonato prevê ainda rodadas nos dias 30 de agosto, 13, 14, 27 e 28 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário