quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Machadinho vence dois jogos e Atlântico um na abertura da quinta rodada da Copa Norte de Futsal de Base

Começou nesta quarta-feira a disputa da quinta rodada da primeira fase da Copa Norte de Futsal de Base. Três jogos foram realizados no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, dois pela categoria Sub-11 e outro pela Sub-09. Os confrontos foram entre Atlântico e Machadinho.
O Machadinho começou vencendo o time Sub-11 B do Atlântico por 3 a 0. Cleiton marcou os três gols do time visitante.
Já na categoria Sub-09, Machadinho venceu o Atlântico por 7 a 2. Wellington foi o artilheiro da tarde marcando cinco gols para os visitantes. Kleiton e Pietro (contra), decretaram os gols do Machadinho. O Atlântico ainda descontou através de Gabriel e João Paulo.
No terceiro jogo da tarde, o Machadinho, o Atlântico, com sua equipe A, venceu o Machadinho por 4 a 2, na categoria Sub-11. Guilherme, João Gabriel e Ravier, este em duas oportunidades, marcaram os gols do time erechinense. Ramon e Cleiton descontaram.

Rodada segue hoje

Nesta quinta-feira serão realizados mais quatro jogos no Ginásio do CER Atlântico, novamente entre Atlântico e Machadinho. Desta vez os confrontos acontecem pelas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, esta última com dois jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário