terça-feira, 21 de outubro de 2014

Atlântico vence maior parte dos jogos da quinta rodada da Copa Norte de Futsal de Base

Clube erechinense obteve resultados positivos em quatro das cinco partidas disputadas no último domingo

A quinta rodada da Copa Norte de Futsal de Base começou no último domingo, 19. Os times do Atlântico, de Erechim e Maximiliano de Almeida se enfrentaram em quatro categorias: Sub-09, 11, 13 e 15.
A categoria Sub-11 teve dois jogos. O time A do Atlântico venceu seu confronto por 7 a 0. Fernando marcou três vezes para a equipe erechinense, sendo o artilheiro do jogo. Guilherme em mais duas oportunidades, João e Ravier definiram a goleada.
No outro confronto pela categoria, Maximiliano de Almeida venceu a equipe B do Atlântico, por 3 a 0. O jogo foi definido com dois gols de Lucas e outro de Anderson.
No jogo da categoria Sub-09 (foto), vitória erechinense por 4 a 2. Os gols do Atlântico foram marcados por Luiz Felipe, Arthur Zamboni, André e Felipe. Maximiliano descontou com Augusto e Pedro Luiz.
Na partida mais equilibrada da rodada, o Atlântico venceu por 3 a 2 na categoria Sub-13. Gustavo marcou duas vezes e João Pedro definiu o terceiro gol do time de Erechim. João Gabriel e Bruno marcaram para o Maximiliano de Almeida.
Já pela categoria Sub-15, o Atlântico venceu por 2 a 0. Jonas marcou os dois gols da equipe erechinense.

O complemente da quinta rodada acontecerá no próximo sábado, dia 25, entre Marcelino Ramos e Machadinho, com jogos em Marcelino Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário