quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Copa Norte de Futsal de Base terá terceira rodada neste sábado

Competição segue com jogos nas cidades de Paim Filho e Machadinho

Os times de Machadinho, Atlântico, Maximiliano de Almeida e Marcelino Ramos voltam a quadra neste sábado, para a disputa da terceira rodada da Copa Norte de Futsal de Base. Machadinho jogará em casa contra o Atlântico, de Erechim. As partidas das categorias Sub-09, Sub-11 e Sub-13 acontecem pela parte da manhã, a partir das 8h30.
Já as categorias Sub-15 e Sub-17 farão seus jogos na parte da tarde, a partir das 13h30. Os confrontos entre Maximiliano de Almeida e Marcelino Ramos, nas categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 acontecerão a partir das 13h. Estas partidas serão realizadas na cidade de Paim Filho.

Classificação
Após duas rodadas disputadas na primeira fase da Copa Norte de Futsal de Base, o Atlântico lidera a categoria Sub-07 com três pontos conquistados. Marcelino Ramos ainda não pontuou.
Na categoria Sub-09 a ponta da tabela é do Atlântico que soma seis pontos. Machadinho e Maximiliano de Almeida tem três pontos cada. Marcelino Ramos ainda não pontuou.
A categoria Sub-11 é liderada pelo time A do Atlântico, que tem nove pontos. Machadinho aparece na vice-liderança com seis pontos. Atlântico B e Maximiliano de Almeida tem três pontos cada. Marcelino Ramos não pontuou.
O Atlântico lidera também a categoria Sub-13 com sete pontos, seguido por Machadinho, que tem seis pontos, Marcelino Ramos com quatro pontos e Maximiliano de Almeida com três pontos.
Na categoria Sub-15, Atlântico e Maximiliano de Almeida tem quatro pontos cada, na liderança da tabela. Machadinho soma três pontos e Marcelino Ramos ainda não pontuou.
Na liderança da categoria Sub-17, está o time A do Atlântico, que soma seis pontos. Atlântico B e Machadinho tem três pontos cada. Marcelino Ramos ainda não pontuou.

Artilheiros
Após duas rodadas, começam a surgir os jogadores que vem despontando como os candidatos a artilharia da Copa Norte de Futsal de Base. Na categoria Sub-09, João Paulo, do Atlântico já marcou quatro vezes. Antônio, do Maximiliano, Welinton, do Machadinho e Felipe, do Atlântico, estão logo atrás com três gols cada.
Na categoria Sub-11, João Gabriel, do Atlântico A, já tem seis gols. Ramon, do Machadinho é o vice-artilheiro, com cinco gols. Na Sub-13, Eduardo, do Marcelino Ramos lidera a artilharia com seis gols, seguido por Pedro, do Machadinho, com cinco gols.
Na categoria Sub-14, a artilharia está empatada em quatro gols cada, marcados por Luiz Henrique, do Machadinho, e por Luan, do Machadinho. Já na Sub-17, Guilherme é o artilheiro, tendo feito cinco gols para o Atlântico.

Os dados completos sobre artilharia e a classificação do Campeonato, podem ser encontrados no Blog Oficial do evento, junto ao site www.atlanticofutsal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário