terça-feira, 23 de setembro de 2014

Confrontos equilibrados entre Marcelino Ramos e Atlântico marcam rodada da Copa Norte de Futsal de Base

A cidade de Marcelino Ramos recebeu no último sábado, parte da quarta rodada da Copa Norte de Futsal de Base. Os confrontos entre Marcelino Ramos e Atlântico de Erechim foram marcados pelo equilíbrio de resultados.
O time erechinense venceu parte dos jogos, enquanto a equipe da casa conseguiu uma boa recuperação na primeira fase da competição. Marcelino Ramos venceu o jogo da categoria Sub-07 por 5 a 3.
Outras duas vitórias importantes dos donos da casa vieram nas categorias Sub-13 e Sub-15, ambas pelo placar de 3 a 2. Os demais confrontos foram vencidos pelos erechinense. Na maioria goleada, o Atlântico fez 12 a 0 pela categoria Sub-09.
Dois jogos foram realizados entre os times, pelas categorias Sub-11 e Sub-17. O time A do Atlântico venceu por 4 a 1 e a equipe B, por 3 a 2, na categoria Sub-17. Na Sub-11, uma vitória para cada time. Marcelino venceu o time B do Atlântico, por 4 a 1, mas perdeu para a equipe A por 6 a 2.
As duas equipes devem voltar a quadra somente em outubro. No dia 11, Marcelino Ramos jogará em casa diante de Machadinho. Já o Atlântico, voltará a jogar em Erechim, após duas rodadas fora, diante de Maximiliano de Almeida.

Os confrontos entre Machadinho e Maximiliano de Almeida, que completam a quarta rodada, serão realizados no próximo sábado, dia 27, na cidade de Machadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário