segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Festa dos campeões na Copa Norte de Futsal de Base 2015

Competição define os vencedores nas seis categorias em disputa





O domingo, 20, marcou a despedida da Copa Norte de Futsal de Base 2015. Após meses de muita disputa, foram realizadas as seis partidas finais, que apontaram os campeões nas seis categorias em disputa.
A categoria dos “baixinhos”, a Sub-07, foi vencida pelo Atlântico Erechim. A equipe fez 2 a 0 no Getúlio Vargas e levou a taça. Lucas e Matheus marcaram os gols do campeões.
A categoria Sub-09 teve disputa segundo a segundo. O placar final acabou em 2 a 2 para Atlântico Erechim e Machadinho. Com havia feito melhor campanha na primeira fase, a equipe erechinense ficou com o título. Eduardo marcou os dois gols dos campeões. João, em duas oportunidades garantiu o empate ao Getúlio.
Na Sub-11, de Estação. A equipe garantiu o título ao vencer o Atlântico Erechim por 4 a 2. Daniel, Vinicius, Eduardo e Diogenes marcaram os gols dos vencedores. Enzo, em duas oportunidades ainda descontou para o Atlântico.

Categorias maiores
A categoria Sub-13 teve show de gols, empate e título para o Estação, diante do Getúlio Vargas. Marcelo, por duas vezes, Vinicius, Victor e Alexandre marcaram os gols de Estação. Rafael e Rafael Basso, com dois cada, além de Gerônimo, marcaram para Getúlio Vargas. Como havia conquistado melhor campanha nas fases anteriores, Estação ficou com o título.
Estação aliás, foi o grande campeão da temporada 2015, ao lado do Atlântico, levando três canecos para casa. O terceiro veio na categoria Sub-15. A equipe venceu Machadinho por 4 a 3 e fez a festa na quadra do Ginásio do CER Atlântico. William foi o grande artilheiro do jogo, marcando os quatro gols de Estação. Luiz e Gezequiel (2) marcaram para Machadinho.
Finalmente na categoria Sub-17, título e festa para o Atlântico, bicampeão. A equipe erechinense venceu Machadinho por 3 a 1, gols de Maicon, em duas oportunidades e Bruno. Emanuel descontou.

Os campeões de 2015
Categoria Sub-07
Campeão: Atlântico
Vice-campeão: Getúlio Vargas
Categoria Sub-09
Campeão: Atlântico
Vice-campeão: Machadinho
Categoria Sub-11
Campeão: Estação
Vice-campeão: Atlântico
Categoria Sub-13
Campeão: Estação
Vice-campeão: Getúlio Vargas
Categoria Sub-15
Campeão: Estação
Vice-campeão: Machadinho
Categoria Sub-17
Campeão: Atlântico

Vice-campeão: Machadinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário