sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Copa Norte de Futsal de Base segue neste sábado

Rodada terá jogos em Estação, Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida

A Copa Norte de Futsal de Base segue neste sábado, 12. Um total de 10 jogos serão disputados em três sedes diferentes. Em estação, o time da casa recebe Getúlio Vargas com jogos nas categorias Sub-11 e Sub-13, com a rodada iniciando às 13h30.
Já em Marcelino Ramos, a equipe local recebe o Atlântico Erechim. Serão disputados jogos nas categorias Sub-09, Sub-07, e Sub-11, com a primeira partida iniciando às 13h30.
No mesmo horário começa a disputa da rodada entre Maximiliano de Almeida, que atua em casa, e Machadinho, nas categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub15.

Classificação do Campeonato
Após a disputa das primeiras rodadas, a Copa Norte de Futsal tem na liderança da categoria Sub-07, o EPRSC de Getúlio Vargas com três pontos. Na categoria Sub-09, Atlântico Erechim e Machadinho dividem a liderança com quatro pontos cada, sendo que Maximiliano de Almeida e EPRSC de Getúlio, ocupam a vice-liderança com três pontos cada.
A categoria Sub-11 tem na liderança a Academia TG/MC de Estação com 9 pontos. Machadinho e Atlântico Erechim “A” tem sete pontos cada na segunda posição. O EPRSC de Getúlio Vargas está em quarto, com seis pontos, seguindo pelo Atlântico “B” com três. A Academia TG/MC de Estação lidera a categoria Sub-13 com seis pontos. Atlântico Erechim, Maximiliano de Almeida e Machadinho tem três pontos cada.
A categoria Sub-15 tem dois times dividindo a liderança: Academia TG/MC de Estação e Maximiliano de Almeida, cada um com quatro pontos. Machadinho tem três pontos e o EPRSC de Getúlio Vargas, um ponto.
Na categoria Sub-17, Atlântico Erechim e Machadinho estão empatados com um ponto cada, após uma única rodada.

Artilheiros
Nicolas Hirt, de Getúlio Vargas lidera a artilharia da categoria Sub-7 com três gols marcados. Na Sub-09, João Chiochetta, de Maximiliano de Almeida, e Vitor da Silva, de Getúlio, tem cinco gols cada.

Eduardo Giacometti, de Estação foi quem mais marcou gols na categoria Sub-11, com um total de 13 gols até agora. Marcelo da Silva Junior é o artilheiro da categoria Sub-13, com 10 gols, ele que joga por Estação. Já na categoria Sub-15, artilharia para Jardel de Lima, do Atlântico Erechim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário